Fast & Furious
"Acho que todo homem pensa em carro como sinônimo de liberdade. Velocidade é isso: sentir-se livre."

Oi pessoal que visita meu tumblr , não ando postando muito né rs , olha , vocês não costumam ler muito os posts , costumam só a curtir as fotos , mas acaso por um milagre vocês lerem esse aqui , me sigam no twitter sabe , eu tenho ele faz tempão , só que eu não costumava entrar igual to entrando agr e super mais prático pra saber das novidades dos filmes , dos artistas e essas coisas né .

(@_nfreire) , é twitter pessoal viu rs ; sigo de volta , é só pedir . 


Vish , o que será que tá acontecendo aqui ? ” 

E esse filme que não sai logo poxa :( 





família Walker <3 


Eu estava de boa procurando um jogo para meu cel , quando me deparo com esse .  Genteeee é legal rs , pelo menos eu gostei haha , é muito fácil de jogar , além de ter os próprios personagens do Velozes e Furiosos 6 , o ruim é que você precisa estar conectado a internet para jogar , e além de ter que ficar esperando o tanque encher pra poder correr mais né rs . Acaso você’s que leram este post e gostaram do jogo , me falem ok u-u . 



O convite para que os irmãos de Paul Walker participassem das gravações de ‘Velozes e Furiosos 7’ é mais que uma homenagem ao ator morto: os dois vão atuar como dublês para as cenas que Walker não chegou a gravar. E eles já entraram em ação, como mostra a foto postada por Vin Diesel em seu perfil no Facebook.

Caleb e Cody aparecem conversando com o astro da franquia, que ainda deixou um elogio aos pais de Walker: “Depois de passar um tempo com os irmãos, eu posso dizer que eles criaram ótimas pessoas”.

O sétimo longa da franquia só chega aos cinemas em abril de 2015. 








THEME